domingo, 9 de janeiro de 2011

Just love

Como já diz Rogério Flausino, "quero um amor maior, amor maior que eu". Amor, taí mais uma coisa que temos que acreditar para tornar real, como já diz da descrição do blog; vocês podem achar estranho em todo post eu citar o nome do blog como coisas que temos que fazer, mas esse é o intuito ,rs; continuando, todos nós queremos um amor verdadeiro, com uma pessoa que possamos confiar, torná-la confidente, dar e receber carinho, felicidade entre outras "coisas". Além disso todos nós também queremos um amor que dure para sempre, apesar de que o sempre, sempre acaba.. por esse motivo que prefiro desejar: que seja bom enquanto dure, assim, mesmo que tenha um fim próximo ou longínquo, mais vou aproveitar ao máximo até que tal amor se findar.
Um dia, quem sabe, o amor não será tão banalizado como agora, pessoas conhecem a pessoa num dia e no outro já ama mesmo tendo uma relação de simples amizade. Não nego que quando conheci alguém num dia e no outro tive mais que uma amizade eu não falei que amava, todo adolescente é assim, estamos na flor da idade, afinal. Mas também temos de tomar consciência de que já que está banalizado, vamos reverter essa situação! Voltar a falar te adoro, ou para os mais descolados, te curto, você é demais ou outros adjetivos usados mais antigamente antes dessa palavra, ou melhor, desse sentimento, ser banalizado como agora; eu penso assim. Eu particularmente, tento fazer isso de uns tempos pra cá.
Concluindo, uma ultima frase, impactante? Talvez. Prefiro dizer muito usada, mais ainda com muito significado para uma grande parte de pessoas.. ame seu amor seja ele quem for. E não se esqueça, acredite nele e o torne real, será correspondido da mesma forma se acreditar com todas as forças possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário