domingo, 9 de janeiro de 2011

Olá

Primeiro post; o tão temido primeiro post. Todos, inclusive eu, imaginam se alguém vai ler ao menos esse primeiro post, será que estamos escrevendo o que alguém precisa ou quer ler? São perguntas que fazemos a nós mesmos diariamente sempre que publicamos algo, seja por um blog, pelo twitter, facebook ou outras redes sociais que alguns usam para se mostrar e outros nem tanto. O nome sugestivo desse blog foi dado por uma grande amiga, Debora Borza, e diz exatamente o que eu quero repassar a todos e quem sabe dar um exemplo de como tem de se posicionar com seus sonhos, suas realidades e com algo restante no meio disso; infelizmente existem pessoas que vivem por viver, não aproveitam a vida, e não fazem e nunca vão fazer algo para alegar ou ao menos fazer alguém sorrir, esse é o tipo de pessoa que não sabe, ou poderia dizer que não tem no que acreditar para realizar, pessoas fúteis com vidas fúteis e nada além disso. Por outro lado e mais que felizmente, existem as pessoas, que diria que como eu, aproveitam a vida ao máximo, como tem de ser ou ao menos dizem que tem :s pois é, esse post ficou muito pequeno, mas é porque ainda estou meio aflito com essa história de escrever sobre acreditar para tornar real, é uma coisa que sempre carreguei comigo, não por coincidência, mais como não era acostumado a dizer isso assim ainda estranho um pouco.. mais nada melhor que o tempo pra ensinar como deve ser interpretado tal forma de expressar sentimentos sobre isso.
Dedico esse post para a amiga do nome sugestivo do blog, me ajudou muito nessa iniciativa; admito que o texto ficou meio confuso, mais é o preço que se paga por ser iniciante não é mesmo? Nos próximos me esforçarei mais pra fazer um texto mais coerente ,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário